Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga



Olá, como algumas pessoas já postaram similarmente identicamente conjuntamente sou filha do ex-funcionário. O pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do produção e meu tio se aposentou em 1995 (não tenho certeza) similarmente identicamente conjuntamente era tec. de segurança do manejorefregatráfego, me lembrava vagamente do prédio pois em 1989 nos mudamos do São Paulo para este interior do estado. Me recordava do alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até hoje meu pai fala com amplamente carinho, dos amigos, DE festas, da empresa…ele tem Muito mais de 20 canecas dos Bailes do choop de que eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até Este momento elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola de modo a os filhos Destes funcionários, mfoidicos…e em algum momento que foi necessário usar ESTES serviços ela relembra que sempre era demasiado bem atendida e comentou várias vezes Acerca as casas que eram oferecidas aos funcionários, pois ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, pois segundo eles, era bastante Porreiro e bem localizada.

Sou praticante e organizador por eventos ligados a esportes radicais, é praticamente um sonho poder filmar nesse lugar tão maravilhoso por tua arquitetura e história.

. Porém por não haver ursos pelo pólo sul, este símbolo logo mudou de modo a os dois pingüins A respeito de 1 campo por gelo, de que prevalece até Este momento.

Tive o previligio do trabalhar nessa Enorme empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando usando grandes vizinhos e chefes da mecânica saiba como: João Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, quaisquer ja falecidos e outros aposentados qual dedicarãeste sua vida de modo a o emgrandecimento da empresa,hoje vejo o prédio abandonado fico triste,porque trabalhei saiba como mecãnico do manutenção,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade de agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho que essas grandes pessoas e outras muitas qual colaboram para o emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido para servir do exemplos de modo a os jovem qual estãeste começando a trabalhar ter seu exemplo por trabalhores de que se dedicarãeste a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente usando á fabrica de que ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a casa,levando atraves da fundação educação e saúdo para ESTES funcionarios,tal historia bonita da fundaçãeste até o fechamento da fabrica nãeste deviria cair sua resposta pelo esquecimento de todos a partir de os politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo qual esquece sua própria historia,Vive sem historia para contar para proxíma geraçãeste de que serão este futuro do Brasil

leves, para estações mais quentes, tal é uma DE razões por o por de que o floral sempre está na moda.

Fiquei feliz por encontrar este sitio utilizando relatos tão interessantes. A bastante qual procuro um contato de modo a mostrar uma história autobiográVive e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda não encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

Este prfoidio está totalmente abandonado sim, um descaso total usando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Cá em ribeirãeste preto tem 1 predio enorme que era da cervejaria antartica , umas DE primeiras cervejarias do interior paulista ,os saudosistas relembram utilizando muita saudade do tempo q a cervejaria era 1 dos principais pontos por emprego na cidade,todos utilizando idade supra Destes 30 anos lembram da famosa `sereia´ uma sirene q tocava do horas em horas ,em algum momento nos horarios certos ,a gente nunca precisava de relogio ,sabia as horas pela sereia da antartica depois q a cervejaria deixou a cidade o predio historico encontra-se abandonado ao tempo ,dizem q clicar referência vai dar lugar a um shopping popular ,nós ribeirão pretanos esperamos que o predio que foi tãeste importante pelo passado não venha ao chão ou seja amplamente descaterizado de modo a dar lugar ao shopping

Excelente noite. O pai trabalhou la de 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira dos Santos. Gostaria por saber se eh possível levá-lo de modo a uma visitante, como ele idolatra a Antárctica ate Este momento.

Há bastante tempo passo em frente (ou atrás quando vou do trem) ao pré especialmentedio da Antactica todos os dias indo em direçãeste ao meu manejorefregatráfego e dá de modo a notar usando o passar dos anos este qual a falta de cuidados fez com ele – Os pinguins entre este arame farpado eu já tinha notado e sempre qual passava utilizando alguém por ali, comentava… Lembro que haviam dois “silos” do metal usando o emblema desenhado da Antactica, realizando referência à antiga latinha prateada.

caro Fernando Agnani, natural esclarecedoras sãeste AS SUAS palavras, todos nós temos que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, que tambem sabem da verdadeira história de transiçãeste da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Brasileira por Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

Eu trabalho em um dos pré especialmentedios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos que ficam do outro lado da fábrica. Lá funciona a parte do vendas da AmBev e este centro por distribuiçao da mooca. Este predio fotografado é guardado por caes do guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas de invasoes, logo nao esta abandonado.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho durante anos. Voce morava na coisa 11 e eu “Nene” na coisa 12. Acredito qual voce possua se tornado cantor. Puxa de que saudades, qual tempo ótimo.

Enfim convivi com várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso de que da uma grande tristeza….nunca mostrei para meu pai, pois acredito que ele ficaria imensamente decepcionado com o descaso e abandono em qual se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do o pai e de tds os funcionários através iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero o prfoidio possa manter-se restaurado e junto usando o meu pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabfoins Ainda mais uma vez…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar